Sobre a Vaga

Mauá - SP

Indústria multinacional contrata profissional com experiência em Suporte Técnico de Software e Hadware. Atribuições: - Analisar, classificar e priorizar os chamados em andamento e verificar de que maneira impactará nas atividades da unidade, garantindo que o acordo de SLA (acordo de nível de serviço - prioridades) seja alcançado. - Solucionar ou direcionar para a equipe responsável os chamados relacionados a qualquer serviço de TI, verificando e analisando o tipo de problema, viabilizando uma solução para o mesmo. - Executar rotinas diárias de verificação de serviços de TI e registrar chamados para a equipe de TI responsável pelo serviço. - Monitorar links de comunicação e registrar chamados para a equipe responsável acompanhar até o restabelecimento dos links. Enviar e-mail para TI informando o incidente. - Atender, registrar e analisar todas as chamadas telefônicas e emails recebidos pelo TSC-Brazil. Todas as chamadas são registradas através de um software para controle e relatório das ligações. - Estabelecer prioridade aos problemas registrados tanto na própria equipe como nas outras equipes quando um chamado é encaminhado. - Prover suporte as plataformas PC, seja hardware como software, analisando o problema e executando soluções rápidas de forma remota, ou seja, que não demandem deslocamento até o local da ocorrência. - Fornecer suporte na configuração dos PC’s, tanto para os novos usuários como também os existentes de acordo com as necessidades dos serviços de TI. - Participar de testes de novos sistemas/aplicações quando requerido. - Participar da criação de documentos e procedimentos da área de TI para usuários do negócio.

Resumo da Vaga

Analista de Suporte

Segunda a sexta das 10h30 às 19h30

Temporario

ABC