Sobre a Vaga

São Paulo - SP

Empresa com 45 anos no mercado, que atua na área de prestação de serviços, está localizada em região central de São Paulo. Atividades : - Conduzir o processo seletivo de profissionais do corpo administrativo e estratégico do grupo; - Alinhar perfil e estratégia da posição junto ao gestor; - Utilizar das fontes de recrutamento disponíveis, elaborando e publicando anúncios; - Entrevistar baseado em competências, cultura e valores da empresa seja presencial ou remoto (Skype ou vídeo conferência - WhatsApp); - Identificar talentos no grupo e gerir indicações internas; - Avaliação de colaboradores para Plano de Carreira; - Condução de processos seletivos para programas internos da organização, como Trainees e Programa de Desenvolvimento de Gestores; - Aplicação e mensuração de testes comportamentais e psicológicos; - Elaboração de laudos e pareceres; - Elaboração de controles e indicadores da área.

Resumo da Vaga

Analista de Recursos Humanos

8hs às 18hs

Clt

Matriz