Sobre a Vaga

Não informado

Não informado

A combinar

Empresa localizada na Zona Sul (Campo Belo). Principais atividades: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP(ECC e CRM) Extração de relatórios CRM e BW Auxílio na administração e resolução de processos de pós vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc) . Orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa Contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística. Suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material promocional, como também o apontamento, através de relatórios analíticos e gerenciais, para as diretorias comerciais e operacionais áreas problema. Elaboração de relatórios Negociação de liberação de mercadoria em postos fiscais Conferência de NFs

Graduação completo em Administração ou Logística Excel intermediário Disponibilidade para vaga temporária (cobertura de licença maternidade)

VT / Refeição no local

Resumo da Vaga

Analista de Relacionamento com o Cliente

Horário comercial

Temporário

Sto. Amaro

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