Sobre a Vaga

São Paulo - SP

Empresa localizada na Zona Sul (Campo Belo). Principais atividades: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP(ECC e CRM) Extração de relatórios CRM e BW Auxílio na administração e resolução de processos de pós vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc) . Orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa Contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística. Suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material promocional, como também o apontamento, através de relatórios analíticos e gerenciais, para as diretorias comerciais e operacionais áreas problema. Elaboração de relatórios Negociação de liberação de mercadoria em postos fiscais Conferência de NFs

Resumo da Vaga

Analista de Relacionamento com o Cliente

Horário comercial

Temporario

Sto. Amaro