Sobre a Vaga

São Paulo - SP

Empresa global do segmento financeiro, referência no mercado, localizado na Zona Sul de São Paulo, contrata profissional para realizar supervisão geral, fornecer resolução de rotinas moderadamente complexas, consultas e solicitações operacionais e de manutenção de conta corrente para clientes e contas. Identifica, resolve e descobre através de pesquisas e análises de causas-raiz para fornecer as soluções para solicitações básicas e moderadamente complexas em tempo hábil com qualidade livre de erro. Responsável pela conta de gestão (com base em solicitações que receberá do cliente) incluindo: manipulação de encaminhamentos de questões mais complexas pela gestão da coordenação do fluxo de trabalho para parceiros de negócios e garantir a resolução oportuna. Utiliza conhecimentos necessários para gerar resultados no âmbito estabelecido de processos definidos para resolver complexas solicitações. Compreende o processo de ponta a ponta para vendas, serviço e atendimento. Interage continuamente e aprofunda as relações com parceiros de negócios internos, bem como clientes para aumentar ainda mais a satisfação do cliente. Ter como responsabilidade o engajamento para a apresentações aos clientes. Também ser responsável por monitorar a exatidão dos dados de entrada em sistemas de registro, coleta de informações, geração de relatórios e solução de problemas. Manter altos padrões de controles operacionais e financeiros internos para garantir a redução de riscos, protegendo o cliente e o banco. Exercícios de julgamento e discrição no que diz respeito a relações de clientes e resoluções de problemas. Perfil profissional focado, um jogador da equipe, comunicar-se abertamente, capaz de melhorar os processos, dirigir-se para resultados e apropriar-se para melhorar a satisfação do cliente.

Resumo da Vaga

Analista de Atendimento

Segunda a Sexta das 09h às 18h

Integral

Temporario

Faria Lima