Sobre a Vaga

Não informado

Não informado

R$ 3.024,60

Empresa multinacional americana contrata profissional para atuar como Analista de customer Service. Será responsável por Obter junto ao cliente informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a correta programação da expedição dos CD’s as Lojas; Analisar e atualizar o cadastro de produtos no sistema do cliente (SAP e ERP); Identificar os SKU’s de alto e baixo giro para analisar o nível de estoque nos CD e nas lojas. Entender, revisar e sugerir ajustes nos parâmetros de cobertura dos produtos, caso necessário, tanto para o CD como para as Lojas, para evitar rupturas e/ou excesso de inventários. Trabalhar em projetos com o cliente que auxiliam e estejam alinhados com o Depto de Vendas. Local de trabalho será na unidade Imigrantes, porém precisa disponibilidade para deslocamento.

- Superior Completo ou cursando (administração, economia e etc). - Experiência preferencialmente Logística ou Merchandising. - Necessário Conhecimento avançado Excel (procv / vlookup; função se / if; subtotais / grupos / subgrupos / filtros; tabela dinâmica; gráficos). - Desejável já ter trabalhado com algum ERP tipo SAP - Desejável Conhecimento Power point - Necessário ter veículo próprio.

Vale Transporte + Refeição no Local.

Resumo da Vaga

Analista de Atendimento

07h30 às 17h00 segunda a sexta-feira.

Temporário

ABC

Efetue o login ou cadastre-se para participar do processo seletivo gratuitamente


Cadastre-se grátis


@