Sim, o cadastro de currículo é gratuito.
Você só não conseguirá avançar para 2ª etapa caso não tenha preenchido todos os campos (todos os campos da 1ª etapa são obrigatórios). O problema pode ser também com o seu navegador. Para melhor desempenho em nosso site recomendamos que você dê preferência ao navegador Google Chrome ou use a Internet Explorer versão 11. Caso não seja esse o problema, utilize nosso formulário de contato clicando aqui informando o problema.
A recuperação dos dados pode ser feita através do site pelo link: Recuperar Senha, você receberá no seu e-mail os dados de acesso. Caso não receba, verifique em seu lixo eletrônico ou utilize nosso formulário de contato clicando aqui solicitando os dados de acesso.
Para participar dos processos seletivos das vagas é necessário possuir o cadastro no site Luandre candidato.luandre.com.br. Após se cadastrar no site efetue a pesquisa de vagas, ao encontrar a vaga deseja clique no botão “Quero Participar”.
Para fazer a pesquisa de vagas é necessário preencher somente 1 campo. Não é obrigatório o cód. da vaga.
Acesse o link candidato.luandre.com.br e digite seu e-mail e senha na parte de “Já tenho cadastro”.
Nossas consultoras analisam os currículos diariamente, o retorno dos processos seletivos é feito por email (verificar também em seu lixo eletrônico) ou telefone, mas você também pode acompanhar o status do processo no portal do candidato em minhas inscrições. Lembramos que as chances de você sem chamado para participar de uma entrevista aumentam quando você participa de processos que estão de acordo com o seu perfil profissional.
Qualquer tipo de alteração no currículo e/ ou cadastro deverá ser feito através do portal do candidato. Acesse o link candidato.luandre.com.br e digite seu e-mail e senha na parte de “Já tenho cadastro” e clique no botão editar currículo.
Oferecemos três soluções para esta questão:
1º - Desativar a opção "Ativar Currículo", onde seu currículo ficará oculto para pesquisa. Utilize esta opção caso você não tenha a necessidade de excluir seu Currículo.
2º - Desativar a opção "Ficar visível no banco de dados", onde seu currículo ficará desativado no sistema por um período de seis meses.
3º - Excluir seu cadastro completamente de nosso sistema.

Para todas as opções, basta acessar o Portal do Candidato com seu login e sua senha e ir em Configurações e posteriormente, clicar no botão Excluir Cadastro.
Utilize nosso formulário de contato clicando aqui junto ao seu CPF solicitando os dados de acesso.
Nesses casos ou seu e-mail está cadastro errado ou você não possui o cadastro no site, para verificar se possui o cadastro utilize nosso formulário de contato clicando aqui junto ao seu CPF solicitando os dados de acesso.
Utilize nosso formulário de contato clicando aqui solicitando a criação do curso e qual o grau da formação.
Após o término de seu cadastro feito no site, surgirá a mensagem: "currículo cadastrado com sucesso". Logo você receberá um e-mail de confirmação de cadastro. A partir disso, seus dados já constam em nosso Banco de Dados.